Desativação do blog

Olá pessoas curiosas que ainda olham esse blog por muita raridade.Esperando que um milagre aconteça.Ontem olhei o xat e vi que muitas pessoas falam que o  blog está desatualizado. Bem o blog parou de funcionar. Se vcs se perguntarem "Yoshi pq vc não posta" eu respondo eu parei de postar da Festa do Star Wars,quando o Gabriel sumiu e o Lip parou de postar o xat ficou atrasado e resultou nisso o blog não  tem mais conteúdo pq não tem postadores e eu não vou cuidar dele.
Se alguém quiser assumir ou o Gabriel voltar ai o blog PODE voltar á funcionar.Que esteja avisado!


-Yoshi,,único postador ._.'

2 comentários:

  1. YOSHI! É O GABRIEL LE AS POSTAGENS DO BLOG VE LA PRECISO FALAR COM VC URGENTE! ~GABRIEL

    ResponderExcluir
  2. Gabriel tu tem Facebook​ ? Talvez posso te ajudar só me passa o teu Facebook , aí eu falo com tigo .

    ResponderExcluir