Avisos: Blog

E ai pessoal!
Yoshi aqui (um anjo fez esse milagre).

Como vocês notaram o dono do Blog sim o Gabriel está desaparecido á muito tempo (infelizmente o anjo não conseguiu fazer que ele volte isso é um milagre impossível).

Bem o blog precisa de um novo dono,nessa ausência  do Gabriel,para fazer o template,organizar os blog,ás postagens,etc...

Sim eu sou o Sub-Dono do Blog (um Grande Yoda desse blog)ou seja virei um postador de noticias e alguns exclusivos. Então eu decidi que não poderia assumir o blog,pois não tenho tempo de postar.

Eu visualizo o blog á cada 45 anos (na verda á cada 2 dias) e notei que os postadores: Lilipe08 e Bruno9921 são os únicos que postam dos 7 postadores do blog (descontei eu e o Gabriel),então um deles será o novo dono do blog até o Gabriel ressuscitar (se ele  ressuscitar) postadores serão demitidos e eu criarei um concurso de postador (talvez o novo dono crie),mais irei criar um concurso de dono entre:

Lilipe08-Dono do blog ilha do club penguin (http://ilha-do-clubpenguin.blogspot.com.br/),um blog que está indo em frente embora os problemas que tenha enfrentado.Ele cuida muito desse blog,é acho que é o único postador que posta nele,embora ele tenha uma grande equipe...

 Bruno9921- Ele deve ser muito mais conhecido como um YouTuber (http://www.youtube.com/channel/UCYtYCiR-kIQwko5DWgVQoLg),porém além de fazer séries incríveis,posta muito nos blogs que ele é postador,ele é o postador que mais posta no blog,sem dúvida.Ele é dono do blog http://platinumclubpenguin.blogspot.com.br/ lá você pode ver mais postagens dele.

Bem os postadores serão escolhidos pelo público (se alguém ainda ler esse blog) e se o postador for o escolhido mais não quiser o cargo,o cargo passará pro outro postador,se os 2 não quiserem eu ficarei assumindo o blog até achar alguém que possa o assumir.



Ass- Sub-dono Yoshi

                  

                                                            (sem by´s no momento)


4 comentários:

  1. Bom Concurso Yoshi, mais se eu ganhar.. Não sei se vou dar conta de cuidar do Blog, além do mais tenho um Blog do CP (Ilha do Club Penguin) E um blog apenas meu (mais do meu Youtube, o blog se chama Lilipi08) E também tenho um blog de experiências ( Manual do Felipe).. Fora outros blogs do CP que tenho que postar, então é muito trabalho, então já vou avisando que não será possível eu cuidar super bem do blog =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei disso né, eu só quero alguém que organize o Bllog,o resto eu fasso

      Excluir